O candidato deve ser um entusiasta por inovação tecnológica. Fará o atendimento ao cliente nos chamados técnicos de forma efetiva. Realizará manutenção preventiva e corretiva em sistemas de sonorização, automação, vídeo e MTR. Realizará visitas ao cliente para atendimento técnico. Realização diagnósticos em sistemas audiovisuais. Realizará no local, reparos e instalações de equipamentos. Fará a montagem de rack AV. Emitirá relatórios técnicos quanto às atividades executadas.Missão do Técnico de Campo Suporte AV:Atender aos chamados técnicos de acordo com o SLA;Identificar alternativas para o diagnóstico e solução dos problemas;Emitir relatórios técnicos quanto às atividades executadas;Visar sempre a satisfação do cliente;Realizar as manutenções preventivas e corretivas nos clientes;Fazer manutenção em equipamentos audiovisuais;Montar racks na base (Barueri/SP) ou em clientes;Solicitar material via SAP para montagem de rack e teste em equipamento;Fazer processo de RMA de equipamentos para conserto;Realizar suporte remoto ao cliente, para tentar solucionar problemas (nível I);Listar materiais necessários para os reparos nas soluções AV do cliente e encaminhar ao comercial, para envio do orçamento;Acompanhar eventos prestando suporte audiovisual.