Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
VemPraVivo
Requisitos
Ensino Médio Completo - Histórico Escolar
Responsabilidades
1. Controlar envio e recebimento de Malote;
2. Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP);
3. Solicitação de Coletade materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);
4. Solicitar insumos administrativos;
5. Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
6. Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;
7. Controlar e gerir o estoque;
8. Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas;
9. Controlar as notas fiscais;
10. Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente;
11. Abertura e fechamento de caixa;
12. Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja
* Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.)
1. Atuar como Líder Visual Merchandising;
2. Atender as solicitações dos consultores;
3. Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário;
4. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
5. Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
6. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
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