Formação Mínima: Ensino Superior CompletoFormação Desejável: Engenharia Mecânica ou elétricaCompetências Técnicas Desejáveis: Conhecimento em Comissionamento na Industria Naval. Idioma Desejável: Inglês avançadoExperiência: Necessário experiência na área ou na função. Desenvolver procedimentos para o teste de equipamentos;Avaliar e coordenar a completação das atividades anteriores garantindo a liberação para o setor de comissionamento;Coordenar a preservação dos equipamentos e registrar as informações na base de dados;Promover reuniões com setores envolvidos durante as atividades de comissionamento;Realizar a gestão de pessoas: coordenar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, admitir, promover, desligar, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outras;Desenvolver normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe; Planejar, coordenar e padronizar processos das atividades da área; Coordenar o andamento dos cronogramas;Garantir a produtividade do processamento e alocação correta dos recursos (recursos humanos, financeiros, tecnológicos, equipamentos ou de suprimentos);Coordenar alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos;Elaborar e monitorar a gestão de indicadores e índices da área, sugerindo e promovendo melhorias;Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, esclarecimentos e ações disciplinares;Elaborar apresentações, emitir relatórios;Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das normas e controle de qualidade e segurança no trabalho; Coordenar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos; Acompanhar as solicitações de compras/requisições de materiais necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes;Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações que permitam obtenção das certificações;Auxiliar na elaboração do orçamento da área, acompanhamento e revisão;Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior.