Prestar suporte técnico aos usuários, atuar na manutenção de sistemas e infraestrutura de TI, e implementar soluções tecnológicas preventivas e contingenciais. Contribuir para a segurança, continuidade e eficiência dos processos de TI, alinhados às necessidades operacionais da empresa.
Responsabilidades:
* Atender e resolver solicitações de suporte técnico de usuários;
* Diagnosticar e corrigir problemas em equipamentos, redes e sistemas;
* Administrar a rede de computadores, garantindo a conectividade e o desempenho adequado;
* Supervisionar e realizar a manutenção preventiva e corretiva de programas e sistemas implantados;
* Garantir que os sistemas estejam alinhados às necessidades das áreas usuárias;
* Implementar e monitorar critérios e normas de segurança para dados, equipamentos e instalações;
* Garantir conformidade com regulamentações, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
* Acompanhar a elaboração e manutenção de manuais e documentação técnica de sistemas e processos;
* Participar de treinamentos de novos sistemas e oferecer suporte para a capacitação dos usuários;
* Pesquisar e propor novas tecnologias (software e hardware) para otimizar os serviços de TI;
* Manter-se atualizado com tendências e avanços tecnológicos;
* Atuar em interface com os diversos setores da empresa, garantindo que as soluções de TI atendam às demandas operacionais;
* Garantir o cumprimento das normas internacionais e regulatórias, incluindo LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), entre outros;
* Responsabilizar-se por informações, equipamentos e dados confidenciais;
* Manter sigilo a respeito das informações da empresa;
* Comprometer-se pela segurança da atividade aérea.
#J-18808-Ljbffr