Somos o segundo maior fundo de pensão do país. Administramos planos de benefícios para um universo de mais de 132 mil participantes, gerindo um patrimônio de mais de R$ 130 bilhões. Também somos líder em multipatrocínio entre as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, administrando planos que atendem a trabalhadores de empresas patrocinadoras e associados de entidades de classe. Saiba mais sobre nós, clicando aqui .
Cultivamos um ambiente de trabalho de colaboração e equilíbrio para todos que trabalham aqui. Em 2024, conquistamos mais uma vez a certificação Great Place to Work (GPTW), selo que reconhece as empresas consideradas excelentes lugares para se trabalhar.
Saiba mais sobre a gente em: www.petros.com.br
/n
Conhecimentos importantes:
* Legislação Previdenciária Complementar e Oficial;
* Legislação do Imposto de Renda Pessoa Física;
* Gestão de Relacionamento com o Cliente;
* Raciocínio lógico e cálculos matemáticos;
* Redação Empresarial.
Será um diferencial:
* Conhecimento em linguagem de programação (Python, VBA, etc).
/n
Esses serão os seus desafios no dia a dia:
* Elaborar e conferir cálculo e concessão de acordo com os critérios e regulamentos observando os prazos internos estabelecidos;
* Analisar as demandas dos participantes e das patrocinadoras, com relação aos assuntos concernentes à área de atuação, nas esferas administrativas e/ou judiciais, fornecendo documentação e subsídios aos Órgãos demandantes, objetivando a elaboração das respostas;
* Realizar levantamento das informações que gerem evidências em atendimento aos participantes, patrocinadores e auditores e demais órgãos solicitantes de acordo com assunto relacionado;
* Analisar regulamentos dos planos e acompanhar as mudanças ocorridas na legislação de forma a garantir a aplicação de todas as tratativas e impactos relacionados ao processamento de benefícios;
* Assessorar tecnicamente os clientes internos e externos, nos assuntos relativos à sua área de atuação, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos negociados;
* Participar de estudos e projetos da área de atuação, realizando levantamentos diversos, compilando dados, conferências e análises de relatórios internos, de acordo com as prioridades estabelecidas.