RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
* Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
* Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica;
* Realizar controle e atualização de informações sistêmicas;
* Manter atualizada a grade de treinamentos internos;
* Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra;
* Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas);
* Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função
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