Responsabilidades: Definir, implementar e acompanhar processos que garantam a execução correta das campanhas publicitárias e o funcionamento eficiente do núcleo de mídia. Desenvolver a valoração e avaliação das propostas de mídia apresentadas por veículos de comunicação. Monitorar a evolução das propostas de mídia até a decisão de implementação, garantindo o cumprimento de acordos, controle de saldos e utilização. Gerenciar e manter informações estratégicas (Banco de Dados, relatórios e documentos), assegurando suporte às análises e avaliações futuras. Atuar como ponto de contato entre agências, veículos de comunicação e equipes internas. Utilizar ferramentas de mídia para coleta, gestão e tratamento de dados, garantindo a geração de informações gerenciais relevantes. Requisitos: Ensino superior completo. Mínimo 04 anos de experiência na área. Vivência em planejamento e execução de mídia off-line, especialmente na relação com veículos e agências de publicidade. Conhecimento avançado em ferramentas de mídia e gestão de dados. Capacidade analítica e organização para gerenciar informações gerenciais e estratégicas.