PRINCIPAIS ATIVIDADES A DESEMPENHAR:
Acompanhamento e controle de licitações:
acompanhamento diário das licitações em andamento; acompanhamento das licitações nas quais a empresa sai vencedora até a assinatura do contrato; Consultar avisos de licitações, diariamente e captar editais dos processos cujo objeto licitado faça parte do corpo de fornecimento de serviços e materiais das empresas do grupo; Participar de licitações (presenciais e eletrônicas); Montar e organizar documentação para participar de licitações; Montar Dossiê de documentos para cadastros de diversas finalidades das empresas do grupo; Atualizar a cada 20 dias as certidões de regularidade fiscal e trabalhista das empresas do grupo; Assistir a gerente administrativa nos processos de:
- Controle e conferência de documentos jurídicos, dos sócios e funcionários, de formaa mantê-los atualizados e disponíveis para consulta em arquivo digital e físico.
- Captação, controle e organização de contratos tomados.
- Acompanhamento e atualização dos contratos de clientes.
- Cotação de serviços, aquisição de imobilizados e demais recursos.
- Montagem de processos administrativos;
- Acompanhamento de processos judiciais, administrativos e cobranças;
Realizar o arquivamento de documentos gerais do administrativo; Zelar pelo patrimônio da empresa, maximizar resultados e eliminar desperdícios; Estar disponível para atuar como suporte em toda e qualquer demanda do administrativo, inclusive quando outro colaborador do setor estiver de férias; FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
Curso técnico ou superior em Administração ou Direito.
REQUISITOS:
Conhecimento na área de LICITAÇÕES e documentação jurídica.
Comprometimento, Proatividade, Organização e Responsabilidade;