Descrição Geral:
Atuar como um parceiro(a) estratégico(a) junto às lideranças, influenciando decisões relacionadas a pessoas, oferecendo suporte e contribuindo para os resultados. Assegurar que as ações de Gestão de Pessoas estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Funções Principais:
* Auxiliar os gestores na tomada de decisões nos processos de Recrutamento e Seleção, Promoção, Mérito, Transferências e Estrutura Organizacional;
* Fomentar a cultura organizacional e fortalecer os valores da empresa, implementando as ações;
* Participar ativamente dos processos de atração, seleção e onboarding, assegurando uma experiência positiva para os candidatos.
Responsabilidades:
* Executar e analisar as etapas do ciclo de gestão de pessoas da empresa, englobando: feedback, definição/avaliação de metas, avaliação de desempenho, plano de desenvolvimento e sucessão;
* Gerir os processos, programas e estratégias da área de Gestão de Pessoas; Facilitar a gestão do clima organizacional, promovendo iniciativas que reforcem a cultura e os valores da empresa;
* Atuar em ações para a capacitação e o desenvolvimento de líderes e demais colaboradores;
* Conduzir a integração de novos colaboradores e aqueles transferidos entre Unidades.
Requisitos:
* Vivência como Business Partner de RH em empresas de médio a grande porte;
* Graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas relacionadas;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade para influenciar e se comunicar com eficácia.