Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma jornada transformadora na experiência do cliente.Nesta posição, você terá a oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem às suas necessidades. Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes e adora superar metas, esta é a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas contribuições serão valorizadas e recompensadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat, WhatsApp e Novos canais que podem ser definidos posteriormente);Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão;Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross;Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Ter o Ensino Médio Completo (Ensino superior será um diferencial);Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade de negociação/argumentação;Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar;Cordialidade, empatia e atendimento humanizado;Proatividade, senso de dono e perfil analítico;Planejamento e organização;Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital);Identificação com o segmento de telecomunicações;Conhecimentos/habilidades com informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos;Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
#J-18808-Ljbffr