Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração, áreas afins; Conhecimento em informática; Disponibilidade para viagens; Facilidade no uso de aplicativo e sistemas; Diferencial: Conhecimento com sistema ERP - TOTVS e FUSION DMS. Horário: 44h semanais Habilidade: Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, organização e planejamento. Atividades: · Acompanhar a equipe de Monitoramento; · Analisar e monitorar os relatórios gerenciais, com o objetivo de agilizar informações para o setor de Customer Service. · Analisar e garantir a qualidade no atendimento aos clientes; · Assegurar a qualidade no processo e elaboração do agendamento de entregas; · Acompanhar o andamento do monitoramento ativo e solucionar demandas com o time, com o objetivo de evitar ao máximo ou qualquer tipo de ocorrências, devoluções ou reentregas. · Acompanhar para que todas as viagens SM (Solicitação de Monitoramento) foram embarcadas nos rastreadores em viagem. · Certificar-se que qualquer tipo de ocorrência (Atraso e/ou reentrega no mesmo dia) seja avisado ao Vendedor/Cliente com o apoio do CRM. · Manter interface com as supervisões e gerências, a fim de tratar devoluções e realizar a aplicação das cartas de orientação referente as divergências de entregas. Remuneração e Benefícios: Salário compatível ao mercado + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de vida + Participação nos Lucros e Resultados (PLR).