Análise de Vaga:
O cargo de Analista de Recursos Humanos Sênior (Administração de Pessoal) é responsável pela gestão de processos relacionados a folha de pagamento, benefícios, sistemas de ponto eletrônico e outros. A posição exige conhecimentos em Administração, Contabilidade, Direito ou área afins, além de experiência em todos os processos de Administração de Pessoal e Benefícios.
Responsabilidades:
1. Efetuar a gestão de empresa terceirizada nos processos de folha de pagamento, operacionalizar processos de benefícios, realizar a gestão de sistemas de ponto eletrônico;
2. Conferir processos de admissões, rescisões, férias e 13º; zelar pela manutenção de equipamentos de registro de ponto;
3. Fazer a gestão e dar suporte nas questões do banco de horas; operacionalizar processos rescisórios;
4. Controlar contratos de experiência e movimentações de cargos, salários, lotação e centro de custos;
5. Confeccionar relatórios diversos e orientar gestores;
6. Efetuar a gestão de serviços terceirizados de folha de pagamento (Cálculo mensal, férias, rescisão e de 13º, relatórios, Sindicatos, pensões, SEFIP, DCTFWeb, remessas bancárias, E-social, processamento e pagamento de benefícios e envio de demonstrativos aos colaboradores);
7. Realizar gestão da frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos, abatimento banco de horas, elaboração dos espelhos de ponto e envio destes para aprovação dos gestores);
8. Controlar Banco de Horas (apontamentos de horas, encerramento trimestral e abertura de novo trimestre);
9. Realizar a gestão das férias: programação anual, provisionamento mensal, cálculo mensal, relatórios, check in de valores contábil e financeiro, envio para o e-social e para financeiro para fins de pagamento;
10. Operacionalizar processos rescisórios: assinatura dos avisos, programação de exames demissionais, cálculo de rescisão e envio ao financeiro para fins de pagamento;
11. Conferir processo de admissão (lançamento no sistema, geração de contratos e termos e e-social);
12. Controlar contratos de experiência e contratos por tempo determinado;
13. Confeccionar relatórios diversos conforme solicitação da gerência;
14. Controlar alteração de cargos, salários e centros de custos no sistema de folha;
15. Orientar gestores nas questões relacionadas a Relações Trabalhistas;
16. Dar suporte à demandas gerais de RH quando solicitado;
Requisitos:
1. Formação em Administração, Contabilidade, Direito ou área afins;
2. Sólida experiência em todos os processos de Administração de Pessoal e Benefícios;
3. Desejável experiência com o software RM da TOTVS;
4. Sólidos conhecimentos em Excel (funções fx, proc etc.);
5. Desejável ter conhecimento em Remuneração;
A Piauí Níquel Metais S/A (PNM), subsidiária da Brazilian Nickel, foi criada com um objetivo claro: desenvolver uma nova planta de extração e processamento de minério laterítico de níquel para produzir precipitados de níquel e cobalto de alta pureza para uso em indústrias como veículos elétricos, energia sustentável, aeroespacial e outras mais tradicionais.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente a saúde, a segurança e o desempenho ambiental nos nossos projetos e operações futuros, visando compartilhar os benefícios das nossas atividades com nossos fornecedores, parceiros de negócios, clientes e as comunidades nas quais operamos.