Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Cotar e negociar prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores.
2. Efetuar pedidos de compras de materiais e serviços específicos para obras e projetos de engenharia, conforme solicitações das equipes técnicas.
3. Acompanhar o processo de entrega dos materiais ou serviços, garantindo que os fornecedores cumpram os prazos estabelecidos.
4. Organizar e manter atualizados os registros de compras, notas fiscais e outros documentos relacionados ao processo de aquisição.
5. Apoiar a análise de mercado para identificar fornecedores alternativos, novas soluções e melhores condições de compra.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência em compras no setor de engenharia ou construção civil será um diferencial.
3. Conhecimento básico em ferramentas de gestão de compras.
4. Habilidade de negociação e boa comunicação com fornecedores.
5. Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
#J-18808-Ljbffr