Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões. Em 1964, a Companhia transferiu suas operações para Taboão da Serra. Ao longo de sua trajetória, a CINPAL buscou atender a demanda crescente do mercado de autopeças, passando a produzir também peças fundidas e usinadas até 60kg.
A CINPAL está entre os fabricantes de autopeças mais renomados do mundo, atendendo à demanda de peças originais (OEM) das principais montadoras de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e máquinas pesadas para construção e mineração e do segmento de reposição.
Hoje a CINPAL conta com três plantas fabris em Taboão da Serra e emprega mais de duas mil pessoas.
/n
* Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afins.
* Inglês intermediário
* Experiência na área, segmento e gestão de pessoas
* Experiência em processos de usinagem
* FMEA, PPAP e APQP
/n
* Coordenar a equipe de ferramentas e dispositivos nas análises e otimizações do desempenho das ferramentas, identificando oportunidades para melhorar a eficiência e reduzir custos.
* Gerenciar relacionamentos com fornecedores de ferramentas, incluindo negociação de contratos e avaliação de novos produtos.
* Realizar análises de vida útil das ferramentas de corte para melhorar seu consumo e desempenho.
* Aplicar de forma contínua a metodologia PDCA para alcançar os objetivos dos indicadores.
* Coordenar equipe na manutenção dos dispositivos de fixação, com o objetivo de garantir a precisão e a eficiência dos processos de usinagem.
* Desenvolver e introduzir novas tecnologias em processos de fabricação, com o objetivo de melhorar os resultados da empresa e alcançar os objetivos estrategicamente estabelecidos.
* Aprimorar a atuação da equipe no conceito matricial, respondendo para projetos, metas e indicadores.
* Orientar para que a equipe técnica faça uso de práticas seguras no desempenho de suas atividades.
* Fazer a gestão das pessoas de modo a estabelecer um bom clima no setor, através dos processos recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos, carreiras, desempenho e reconhecimento.
* Zelar pelo respeito às orientações de ética da empresa.
* Definir e prover treinamentos para a equipe, com base nas necessidades dos colaboradores, para o desempenho das atividades do setor.
* Orientar os colaboradores à buscarem o seu desenvolvimento pessoal e profissional, fazendo uso da prática de avaliação de desempenho e feedback.