Descrição
Garantir a melhor experiência de recepção para os clientes, desde o primeiro contato até a organização do fluxo de atendimento, promovendo um ambiente acolhedor e organizado, contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos clientes, além de apoiar a equipe interna na execução de um serviço de excelência.
Atividades
- Recepcionar os clientes com cordialidade, orientar sobre o funcionamento da Pizzeria, esclarecer dúvidas e direcioná-los às mesas.
- Gerenciar a fila de espera, garantindo a ordem e a satisfação dos clientes.
- Apresentar os produtos e serviços oferecidos, destacando promoções e novidades do cardápio.
- Auxiliar no preenchimento das planilhas de controle, registrar a baixa de produtos.
- Auxiliar na realização dos pedidos no sistema Mega.
- Contribuir para a montagem e organização do salão, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber os clientes.
- Realizar ajustes necessários antes da abertura, como conferência de mesas, materiais e ambiente.
- Consultar e atualizar as informações de reservas do dia, incluindo o retorno de ligações para confirmações, quando necessário.
- Estar sempre informada sobre alterações no cardápio, promoções ou itens destacados do dia.
- Garantir atendimento prioritário a clientes da fila de espera, anotar pedidos e encaminhá-los ao garçom, se necessário.
- Atender reclamações e buscar soluções imediatas para resolver problemas, agindo com empatia e profissionalismo para evitar situações constrangedoras.
- Participar da finalização das atividades diárias, ajudando na organização do salão e dos espaços.
Ambiente
Dinâmico, requintado, acolhedor.
Contrato
CLT
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial
Benefícios- Day Off- Plano Odontológico- Plano de Saúde- Programa de Bem Estar e Saúde- Restaurante na Empresa- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Vale Transporte