A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Responsabilidades:
1. Prestar atendimento ao cliente visando retê-lo, respeitando os fatos nas tratativas;
2. Prestar atendimento consultivo aos clientes com base nos valores e procedimentos da empresa, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
3. Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
4. Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
5. Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência em retenção ou televendas;
Benefícios:
1. Vale transporte ou reembolso do fretado;
2. Vale refeição e/ou alimentação;
3. Cartão multibenefícios;
4. Plano de saúde e odontológico;
5. Participação de resultados;
6. Auxílio creche;
7. Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
8. Seguro de vida;
9. Empréstimo consignado;
10. Plano de aquisição de ações;
11. Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
12. Campanha anual de vacinação contra a gripe;
13. Programa de promoção da saúde psicológica;
14. Plataforma de desenvolvimento;
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
#J-18808-Ljbffr