Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Vaga: Analista de Suporte ao cliente Área e Especialização Profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Local de Trabalho: Hibrido Regime de Contratação: Autônomo Jornada: Período Integral Modelo de Trabalho: Home Office Descrição da Empresa: O Workflow App é uma solução inovadora que centraliza canais de comunicação como Instagram, Google, Facebook, Email, Site e WhatsApp em um único lugar, otimizando a gestão de conversas e facilitando a comunicação de empresas de todos os tamanhos. Principais Funções: Criar fluxos de conversas dos clientes no mapa mental, entendendo profundamente o negócio do cliente com uma visão comercial. Atender os clientes via WhatsApp, entendendo suas necessidades e resolvendo problemas de baixa complexidade. Passar a demanda de criação do mapa mental para o analista de suporte responsável pela implementação do fluxo de conversa no sistema. Entender cada passo de como funciona o sistema, para treinar / ensinar os clientes e seus colaboradores. Alimentar o sistema WORKFLOW com as demandas de novos clientes e a descrição do WhatsApp. Fazer pesquisa de satisfação com os clientes, para vermos o que precisamos melhorar. Ficar monitorando os grupos de WhatsApp e verificar se está tudo bem e sugerir melhorias de uso para os clientes. Fazer reuniões de apresentações, treinamentos via meet com os clientes. Ficar online em nosso escritório virtual durante a jornada de trabalho. Monitorar o nosso Sistema Workflow para ver se chegou algum lead novo e atendê-lo / transferi-lo para o setor responsável. Requisitos: Excelente capacidade de multitarefas e organização. Habilidade para compreender e enfatizar com as necessidades dos clientes. Forte competência em comunicação escrita e habilidade para redigir textos claros e lógicos. Experiência prévia em funções de suporte técnico ou similar será um diferencial. Ser ágil, carismático(a), proativo(a) e atencioso(a). Curso de informática avançado. Ensino médio completo. Contrato PJ - Híbrido