Principais ResponsabilidadesRealizar inspeções de segurança nas instalações da empresa.
Gerenciar documentação de SST.
Investigar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Ministrar treinamentos de segurança para os colaboradores (se necessário).
Acompanhar e verificar o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs).
Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho.
Apoiar a implementação de políticas e programas ambientais.
Realizar auditorias internas e monitorar o cumprimento das normas ambientais.
Pré-requisitosCurso técnico completo em segurança do trabalho.
Registro ativo no Ministério do Trabalho.
Experiência na área.
Disponibilidade para o turno da noite (se necessário).
BenefíciosSalário compatível com o mercado.
Cesta básica.
Plano de saúde (coparticipativo).
Bonificação com base no atingimento de metas.#J-18808-Ljbffr