Empresa multinacional italiana, AlmavivA do Brasil, contrata:Vaga: Representante de Atendimento RetençãoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimentos de informática básica;- Maior de 18 anosOferecemos:- Salário: R$1.518,00;- Vale-transporte;- Vale-refeição ou alimentação;- Assistência médica;- Assistência odontológica;- Seguro de vida;- Parcerias com faculdades;- Gympass;- Auxilio creche;- Plano de carreira.- Escala 5X2Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, clique no botão "candidate-se" e envie seu currículo.
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Número de vagas: 80Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência