* Área e especialização profissional: Informática, Tecnologia da Informação, Telecomunicações - Tecnologia da Informação
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Uberlândia, Minas Gerais
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Descrição das atividades a serem executadas (responsabilidades):
* Apoiar o suporte telefônico e canais de atendimento por meio de plataformas eletrônicas da ASC e conferências sobre demandas em língua nativa e internacional.
* Orientar os clientes sobre recursos da plataforma comercializada e orientações sobre como operar recursos disponíveis em demandas em língua nativa e internacional.
* Analisar e diagnosticar falhas sistêmicas;
* Analisar logs e erros;
* Aplicar correções;
* Fazer interface com outros setores para direcionar o cliente de forma excepcional;
* Treinar, traduzir, construir e revisar documentação, agir proativamente e preventivamente para melhorias contínuas, processos, qualidade, excelência, alta performance, clientes internos e externos, relatórios.
* Experiência obrigatória:
* Experiência comprovada de 1 ano de atividade no mercado relacionada ao atendimento ao cliente via canais digitais.
* Experiência comprovada de 1 ano em atividades com sistemas de computador.
* Grau de Escolaridade: Superior cursando ou completo | Área de TI ou afins.
* Conhecimentos técnicos obrigatórios:
* Redes de computadores;
* Sistemas operacionais;
* Bancos de dados;
* Pensamento computacional.