**Liderança imediata**: Gerente de Marketing
**Supervisiona**:Responsável pelos assistentes.
**Formação**: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
**Anos de experiência**: De 1 a 3 anos de experiência na área;
**Idiomas**: Inglês Intermediário (Preferencialmente)
**Responsabilidades e atribuições** Principais funções do cargo**:
- Monitoramento e análise de performance;
- Controlar verbas de investimento, monitorar métricas e trazer insights estruturados para otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas;
- Monitoramento de mídias sociais ("social listening") - operação de ferramentas de monitoramento, coleta e categorização de menções, análise de indicadores;
- Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;
- Criação e otimização de campanhas online - Google, Facebook/Instagram, programática (Googgle Ads, Face e Insta Ads, Search, Display, Remarketing, Shopping, etc), gestão de indicadores e visão de mercado online;
- Monitoramento de KPIs e apresentação de resultados em reuniões semanais e mensais (dashboards);
- Apoio na definição de metas, mensuração de resultados, controle e otimização de investimentos.
**Requisitos e qualificações**
Experiência com Google e Social Ads.
Conhecimento em Google Analytics.
Experiência com campanhas de geração de leads, preferencialmente na área de B2B.
Conhecimento das etapas do funil de marketing.
Perfil analítico.
Prática e acompanhamento de resultados e KPIs.
Experiência em planejamento estratégico
**Informações adicionais**
Contrato PJ
A **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e o uso de alta tecnologia em seus procedimentos.