Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pelo atendimento aos clientes, via telefone, chat, e-mail e demais canais de atendimento e Suporte Técnico B2B, buscando a excelência e satisfação.Realizar atendimento inicial, triagem, registro, classificação, escalonamento de atendimento, orientações e repasse de informações para os clientes.Análise e troubleshooting inicial dos atendimentos registrados, realizando identificação de causa, solução lógica e despacho do atendimento para as demais áreas internas e contato ativo com o cliente através de chat, e-mail, telefone e demais canais de atendimento.Requisitos e qualificaçõesMédio completo – técnico ou superior cursando em área de tecnologia (Telecom, Rede de Computadores e ou Informática) ou completo será um diferencial;Desejável 6 meses de experiência em atendimento e conhecimento no segmento de Telecom;Pacote office (Excel, Word, Power point), Windows e internet (básico);Receptividade, relacionamento interpessoal, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente, contorno de objeções e argumentação, trabalho em equipe, senso de urgência e organização, flexibilidade e adaptabilidade;Conhecimento técnico de informática;Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões;Conhecimento técnico básico em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.), monitoramento em Zabbix/PRTG.Informações adicionaisSeguro de Vida em Grupo;Vale Transporte;Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Day Off;Total Pass.
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