Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
ATIVIDADES:
Cumprir com as atividades referentes as operações de recebimento, armazenagem e manuseio de produto, enchimento de caminhões tanques abastecedores (CTA), abastecimento de aeronaves, controle da qualidade dos produtos, atendimento aos clientes e testes/rotinas/verificações periódicas, ocorram dentro dos padrões e procedimentos da Raízen e sem riscos ao patrimônio, saúde, segurança, meio ambiente e reputação da Empresa e todos os funcionários e contratados
O que faz? Realizar atividades operacionais de recebimento de produto, enchimento de CTAs, abastecimento de aeronaves, controle da qualidade dos produtos, armazenagem, liberação de tanque, destanqueio, controle de estoque físico/contábil e atividades de Rox, garantindo o devido registro, controle e monitoramento. Acompanhar inspeções, garantir o housekeeping do ambiente de trabalho, realizar reparos e regulagens de equipamentos (manutenção), troca de elementos filtrantes e mangueiras, preparação de Stadis Mix, rotinas do plano de manutenção (SAP-PM) e apoio operacional às Revendas de Combustíveis (PAA) Como faz? Adotar os manuais que guiam os procedimentos de operações, qualidade e segurança: SIGO (Sistema Integrado de Gestao de Operações), MPO (Manual de Práticas Operacionais), JIG (Joint Inspetion Group), SAOM (Shell Airport Operation Manual), SAP PM (ferramenta de gestão/estoque/manutenção) e Rox (sistema de transmissão de vendas de abastecimentos e controle de estoque de produto); Cumprir integralmente as escalas de trabalho Para que faz? Para garantir que as operações estejam sendo realizadas conforme definido em procedimento, afim que ocorram de maneira segura, com máxima excelência operacional e respeitando as diretrizes de Qualidade e Segurança.
O que faz? Realizar testes/verificações/rotinas de periodicidades diárias, semanais, mensais e trimestrais Como faz? Adotar os manuais do JIG (Joint Inspetion Group), SAOM (Shell Airport Operation Manual) e SAMM (Shell Airport Maintanence Manual), registrando as mesmas em formulário específicos. Para que faz? Para garantir que as operações estejam sendo realizadas conforme definido em procedimento, afim que ocorram de maneira segura, com máxima excelência operacional e respeitando as diretrizes de Qualidade e Segurança.
O que faz? Conhecer o Sistema de Prevenção de Acidentes – ALERTA! – e executar suas atividades observando o comportamento esperado por todos os envolvidos. Executar as ferramentas estabelecidas no ALERTA!, participando de reuniões/discussões sobre aprendizados e melhorias dos processos. Conhecer os riscos de suas atividades, ser capaz de intervir em situações/condições inseguras e estabelecer medidas de controle e/ou mitigação para os riscos identificados. Participar, quando devidamente treinado, das ações de resposta a emergência, conhecendo suas atribuições para cada Plano/cenário apresentado: Plano de Atendimento a Emergências, Plano de Emergência Individual, Plano de Auxílio Mútuo, etc; Como faz? Adotar o ALERTA! Para que faz? Para atuar sempre de maneira preventiva, estar preparado para identificar os riscos da operação, saber usar as ferramentas da Companhia e estar preparado para atuar em um cenário de emergência.
Não necessita de experiência.
Possuir CNH categoria D
Grau de Instrução: Ensino médio completo.
Habilidades Comportamentais: Bom relacionamento, trabalho em equipe.
Habilidades Técnicas: Conhecimentos de manutenção, mecânica e elétrica.
TEMPORÁRIO
SALÁRIO: R$ 2.687,00 + 30% de periculosidade (R$ 806,10)
BENEFÍCIOS: VT + VA (R$ 565,00) + VR (R$ 1.231,88) + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO: Regime de escala de trabalho 6x1 e 1 domingo no mês de folga
ENDEREÇO DE TRABALHO: Aeroporto Internacional Trancredo Neves, S/N – Confins, Lagoa Santa | MG - cep 33500-900