Resumo em 50 palavras:
Fazemos parte de uma empresa que procura um profissional experiente em contabilidade para integrar nossa equipe. A pessoa deve ter conhecimentos avançados em MS Office e Excel, além de experiência em sistemas integrados e tributação.
Descrição do Cargo
O nosso profissional é responsável por gerenciar as rotinas contábeis da empresa, incluindo pagamentos a receber e despesas. Deve ter habilidades interpessoais e facilidade de relacionamento em diferentes níveis organizacionais.
Responsabilidades
* Gerenciar as rotinas contábeis da empresa;
* Atualizar os registros financeiros em conformidade com as leis fiscais;
* Liderar equipes em projetos específicos;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Graduação em economia, administração ou contabilidade;
* Vivência em rotinas de contas a pagar e contas a receber;
* Conhecimento intermediário em Excel (poderá ser testado, nível avançado é um plus) e demais ferramentas MS Office;
* Diferencial: experiência em sistemas integrados (ERP);
* Diferencial: conhecimento avançado em contabilidade (classificação contábil, DRE, balanços, custos e despesas);
* Diferencial: conhecimento em tributação e rotinas fiscais (incidências e emissão de notas);
* Diferencial: experiência em ambiente industrial (manufatura);
* Diferencial: conhecimentos em inglês (leitura);
Características Pessoais Requeridas
* Organização e observância a normas e princípios hierárquicos;
* Resiliência a trabalho sob pressão e adaptabilidade;
* Facilidade de relacionamento interno em diversos níveis organizacionais e relacionamentos externos;
* Senso de dono;