Job description
Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 7k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
Main responsibilities
Escopo do profissional: Experiência em gerenciar os chamados, realizar o contato inicial com os usuários, direcionar os atendimentos conforme a natureza do problema e prestar o auxílio necessário para sanar dúvidas em geral.
Ter a qualificação necessária para manter a efetividade e qualidade dos setores de TI, central de serviços e suporte técnico. Ser responsável por gerenciar e direcionar os chamados (tratamento do ciclo de vida dos tickets), a fim de realizar atendimento aos usuários e parceiros da Mary Kay no menor tempo possível. Desempenhar atividades relacionadas à manutenção da qualidade do setor de TI e questões operacionais, desde solucionar problemas de rede, hardware, software, sistema operacional Windows, Office 365, criação de usuário no AD, configuração de impressora, configuração de celulares, inventário de ativos e periféricos.
Resumo das funções: Responder a pedidos de assistência técnica de colaboradores e parceiros da Mary Kay, instalação e manutenção de sistemas e equipamentos. Suporte ao usuário, fornecedores e outros entes relacionados à Mary Kay.
Identificação e diagnóstico de problemas de TI, registro e categorização de atendimentos, análise e monitoramento de incidentes e Service Request.
Requirements and skills
* Registrar e classificar todos os tickets;
* Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
* Suporte a softwares de mercado;
* Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
* Suporte conforme Catálogo de Serviços elegíveis ao atendimento em 1º nível;
* Suporte a redes;
* Orientações a usuários;
* Presencial em Betim
* Horário de trabalho 06:00 às 16:00 Horas
Additional information
TRABALHE NA MINSAIT
* Modelo de contratação CLT.
* Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
* Assistência Odontológica (opcional).
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
* Vale Refeição no cartão Flash Benefícios.
* Vale Transporte (opcional).
* POP - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
* Plataforma de Saúde Wellhub-Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos descontado em folha de pagamento).
* Parcerias com grandes marcas de consumo.
* Convênio com o SESC para titular e dependentes.
* Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas.
* Seguro de vida em grupo.
Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura: Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.
#J-18808-Ljbffr