PRINCIPAIS ATIVIDADES:Construir e manter relações duradouras, identificando as necessidades dos clientes e garantindo satisfação do mesmo;Análise de métricas e KPIs, como Churn, LTV (Lifetime Value), e engajamento;Planejamento Estratégico;Elaboração de estratégias personalizadas para retenção, expansão e fidelização;Acompanhar planos de ação e iniciativas focadas nos resultados do cliente;Aplicação de estratégias em Cross-sell e Upsell (Identificação de oportunidades para aumento de receita dentro da carteira, alinhada às necessidades do cliente).Integração entre as áreas da companhia de modo a atender solicitações do cliente.Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes a fim de melhorar a experiência com o produto REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Comunicação direta e clara;Empatia;Habilidade de negociação;Proatividade;Resiliência;Pensamento Analítico e Critico;Experiência com gestão de carteiras. O QUE VOCÊ PODE ESPERAR: Remuneração fixa; Plano de saúde e odontológico — Após período de experiência (3 meses); Gympass; Seguro de vida; Vale-transporte; Auxílio-alimentação (R$ 200,00).