Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede Responsabilidades e atribuições: - Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa.
Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou tele atendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Benefício Flexível VR ou VA
- Premiação por atingimento de resultados
- Assistência médica e odontológica
- VT
- Refeitório e Lanchonete no local