Job descriptionPara nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando. O Assistente de vendas é responsável por todo processo do pedido, desde cadastro do cliente; emissão do pedido; entrega no cliente.
Main responsibilitiesProspecção de novos clientes;Elaboração de cotações;Emissão de propostas comerciais;Negociação de vendas;Contato com clientes via telefone e e-mail;Suporte ao gerente comercial e representantes técnicos;Fechamento de pedidos e inserção de pedidos no sistema. Requirements and skillsEnsino médio ou superior cursando;Diferencial ter conhecimento com portais de compras e atendimentos;Comunicação clara, boa escrita e pronúncia, empatia, simpatia para lidar com o público, espírito de equipe, gostar de lidar com atendimento ao cliente, disciplina para rotina. Additional informationConfira todos os benefícios que oferecemos: Cartão Flash benefícios - R$29,00 por dia trabalhado;Seguro de vida;Plano de saúde Amhemed - Empresa paga 50%;Convênio Farmácia;Convênio Odontológico Uniodonto;Vale Transporte padrão CLT.Horário de trabalho das 08:00 às 17:48 horas de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr