Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Estamos buscando Monitor(a) de Atendimento que queira fazer parte deste time em **Osasco-SP**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar e orientar a equipe de tele atendentes, fornecendo treinamento adequado, feedback e apoio contínuo;
- Garantir a qualidade do atendimento, assegurando que os operadores estejam fornecendo informações precisas, claras e completas sobre os serviços e agendamentos;
- Desenvolver e aplicar periodicamente treinamento de processos operacionais diários e treinamento comportamental, sempre com foco no atendimento ao cliente;
- Realizar a aplicação de feedbacks nos atendentes sempre que necessário, visando à qualidade no atendimento prestado e desenvolvimento do atendente;
- Identificar pontos a serem melhorados ou corrigidos na equipe;
- Elaborar relatórios e acompanhar índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo (2º Grau);
- Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;
- Experiência comprovada como monitor(a) de atendimento/qualidade e supervisão de equipe.
**Competências comportamentais**:
- Saber motivar e envolver a equipe;
- Passar conhecimento e acompanhar a evolução dos colaboradores e colaboradoras;
- Resolução de conflitos;
- Foco e Organização;
- Comunicação e Relacionamento;
- Proatividade e Iniciativa.
**Informações adicionais** Jornada de trabalho**:
- Escala 6x1, 6h diárias - Horário: 23h30min - 05h30min.
**Benefícios**:
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.