• Emissão de alvarás: Bombeiro, Vigilância Sanitária, Ambiental e Municipal; • Envio das taxas de regularização de alvarás para o cliente; • Envio da taxa de ativação da Inscrição Estadual para o cliente; • Realiza o pagamento das taxas do processo de abertura, alteração, transformação e baixa da empresa: Junta Comercial e Receita (se houver); • Processo de abertura, alteração e baixa das empresas; • Utilizar sistema "TaskDO" para acompanhamento das tarefas, onde é utilizado para envio ao cliente de documentos, anotar tarefas e baixar as atividades realizadas; • Acompanhar os recebimentos de e-mails diariamente, no mínimo de 20 a 20 minutos; • Acompanhar as demandas de atendimento via sistema de WhatsApp diariamente, no mínimo de 10 a 10 minutos; • Envio ao cliente relatório dos débitos mensalmente; • Processo de abertura de MEI; • Emissão de Nota Fiscal de Serviço das empresas MEI; • Envio da Declaração anual do MEI – DASN SIMEI; • Entrega de documentos presencial ao cliente; • Retirada de documentos presencial ao cliente; • Atendimento a Recepção e Telefone; • Verifica semanalmente os alvarás que estão vencendo e faz processo de renovação; • Verifica semanalmente os certificados digitais e-CNPJ que estão para vencer e entra em contato com cliente solicitando; • Realiza procuração via e-cac do certificado digital da empresa cliente para CNPJ do escritório; • Organiza a recepção e faz o Café; • Acompanhar as instruções de trabalho para desenvolvimento das tarefas (caso não tenha, fazer a I.T.
); • Realiza outras atividades afins da função; • Atendimento ao cliente presencial.
2050,00 - Cursando Ciência Contábeis ou Técnico em Contabilidade e/ou Administração de empresas; - Desejável: Curso no Setor Societário e Direito Empresarial - Desejável: Curso de atendimento ao cliente - Domínio pacote Office (Word e Excel); - Conhecimento do sistema dos órgãos competentes (treinamento interno) Carga Horária: Segunda a sexta-feira 08:00 ao 12:00 e da 13:00 ás 17:30