Atuar no planejamento e execução de atividades relacionadas à criação e gestão de conteúdos para as mídias online e off-line, entendendo oportunidades para ADS e SEO.
Apoio em sites e ecommerces, visando promover a empresa e aumentar a visibilidade das marcas comercializadasGestão e planejamento de mídias digitais; Foco em conversão de vendas e ecommerce; Criação e gestão de conteúdo, Adwords, mídia paga, SEO, bom posicionamento; Organização e acompanhamento das agências digitais; Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores, com foco em criação de conteúdos; Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e auxiliando na produção, edição e gestão de conteúdo, administrando as redes sociais da empresa;Monitorar campanhas de performance, análise de desempenho e confeccionar relatórios relativos à performance de conteúdo.
Auxiliar na parte de marketing e copywriting para site e ecommerce da empresa, mantendo sempre atualizado.
**Cargo**: Analista de Marketing - Social Media
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de saúde Unimed Unipart com cobertura Nacional (após contrato de
experiência), com participação parcial do colaborador de 20%;
- Plano odontológico Uniodonto com cobertura Nacional (após contrato de
experiência);
- Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio combustível;
- Refeitório no local com almoço e frutas;
- Programa de Meritocracia trimestral e anual;
- Auxílio creche;
- Convênio com o SESC;
- Desconto em nossos produtos;
- Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Marketing - Concluído - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA E MÍDIAS DIGITAIS - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Corel Draw - Avançado - Obrigatório
- Photoshop - Avançado - Obrigatório
- Adobe Illustrator - Avançado - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência com gestão de redes sociais e planejamento de conteúdo.
Ensino Superior concluído ou cursando semestres finais.
Área de Estudo: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou cursos relacionados.
Inglês intermediário;
- Conhecimentos em Tráfego pago e Métricas Digitais (Social Ads, Google Ads,
Analytics, Inbound, etc);
- Conhecimento em Softwares de edição e criação (Adobe Illustrator, Photoshop, In
Design, Corel Draw);
- Estar atualizado com tendências de UX e Marketing Digital;
- Habilidade de escrita, redação