Explore mais vagas de Gerente de controle de qualidade em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoMissão: Gerenciar e implantar análises e estudos de estabilidade, desenvolver métodos analíticos, internalizar 100% das análises hoje terceirizadas, garantindo o cumprimento das normas vigentes e o atendimento aos padrões de qualidade estabelecidos.Formação Acadêmica: Graduação em Química, Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas relacionadas. Desejável Pós-graduação em Controle de Qualidade ou áreas afins.Experiência: Experiência prévia em gestão de laboratório de controle de qualidade em indústria de suplementos alimentares. Conhecimento em análises de matéria-prima, estabilidade, embalagens e produtos acabados. Experiência em gestão de não conformidades e melhorias contínuas. Vivência em implantação e manutenção de sistemas de gerenciamento de qualidade.Atividades:Gerenciar a execução, o desenvolvimento e internalização de análises no laboratório para liberação de matéria-prima, estabilidade, embalagens e produtos acabados.Assegurar o estudo de estabilidade de soluções reagentes.Monitorar constantemente as análises realizadas pela equipe.Monitorar as qualificações dos equipamentos de rotina de controle de qualidade da área e do processo produtivo.Coordenar a programação de linhas de produção com base nas qualificações dos equipamentos.Disseminar as boas práticas de fabricação relacionadas aos processos da área de controle de qualidade e produção.Garantir que todos os colaboradores estejam treinados e qualificados nos procedimentos da área.Implantar e aprovar laudos de análises.Participar de auditorias externas e visitas a fornecedores, quando necessário.Dar suporte ao desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gerenciamento de Alergênicos e certificações.Participar da investigação de não conformidades relacionadas a produtos diversos.Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais da área de controle de qualidade.Gerenciar indicadores de resultados, ações de planejamento estratégico e orçamentos da área.Definir e acompanhar, junto à Diretoria, o planejamento estratégico e orçamentário da área.Intermediar conflitos internos na equipe.Liderar e buscar o alinhamento da equipe com a Cultura Maxinutri relacionada às Boas Práticas de Fabricação.Garantir a Segurança de Alimentos, aplicando as normas de Food Defense e Food Fraud estabelecidas na matriz da Qualidade.Desenvolver suas atividades de acordo com o Código de Ética e Conduta da empresa.Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado.
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