Responsabilidades e atribuições Monitorar o atendimento às Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição no âmbito das operações logísticas; Zelar pelo cumprimento da legislação e regulamentação sanitárias pertinentes aos produtos e processos operacionais; Aprimorar os processos da qualidade, visando eficiência e segurança para os produtos desde o recebimento até a entrega ao cliente; Elaborar e aplicar treinamentos; Realizar auditorias da qualidade no âmbito da operação logística interna e externa; Controlar a documentação da qualidade pertinente à operação logística; Investigar reclamações de qualidade no âmbito da operação logística, elaborar relatórios e coordenar planos de ação preventivos e corretivos; Atuar como ponto de contato entre a empresa e órgãos reguladores, facilitando o licenciamento e a regularização das operações logísticas. Trabalhar em conjunto com as áreas regulatórias e de qualidade para assegurar que a logística esteja sempre atualizada e em conformidade com as normas internas. Requisitos Ensino superior completo; Experiência em processos de qualidade, principalmente com licenciamento e auditoria; Desejável vivência com logística;