Responsabilidades: Administrar licenças de software ativas. Realizar manutenção predial, garantindo limpeza e compra de suprimentos de escritório. Controlar estoque de bens de consumo e realizar compras. Executar inventário e controlar a estrutura física e material de trabalho (local, mesa, cadeira, computador, material de escritório, móveis, EPI). Garantir a operação das licenças da empresa e alvarás ativos (SSMA). Manter cadastros de CNPJ atualizados (Filiais, localidades, CNAEs, etc.). Redigir e gerenciar contratos com parceiros, incluindo processos de assinatura e registro em cartório. Apoiar nos processos de contratação e rescisão de contratos. Realizar processos de mobilização de equipe, controlando documentação (ASO, contratos, etc.). Elaborar e implantar processos internos da empresa, criando templates quando necessário. Apoiar o time em questões administrativas durante a execução de projetos. Manter a organização da empresa (manutenção de itens, limpeza, compras de materiais). Organizar logística de viagens (reservas de hotel, passagens, carro, vistos, etc.). Desdobrar estratégias em projetos e metas internas. Atualizar e manter processos administrativos da empresa. Requisitos: Formação superior em Administração ou áreas correlatas; Necessário domínio de inglês (falar, ler e escrever); Boa oratória e redação; Benefícios: Salário competitivo com o mercado Alimentação Vale transporte ou combustível Localização: Centro - Belo Horizonte - MG