Job descriptionEngenharia da Qualidade, atuando desde o desenvolvimento até a entrega e gestão de campo;Interface e suporte com fornecedores internos e externos;Interface e suporte com clientes internos e externos;Interface e suporte com produção e áreas de apoio, manufatura, programas, engenharia de produto e contratos;Escopo compreende suporte e atuação na montagem final, montagem de interior, pintura, preparação para voo e entrega.Main responsibilitiesDar suporte à área de qualidade;Dar suporte nas ferramentas de gestão da qualidade;Manter controle de documentos;Revisar manuais e procedimentos do sistema de gestão de qualidade;Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades fornecendo apoio administrativo geral;Elaborar dashboards, planilha de controle interno e relatórios gerenciais com os dados das unidades;Controlar relatórios de ação corretiva, preventiva, monitorando as não conformidades do departamento de qualidade e demais rotinas da área;Auxiliar na tratativa de entregas e reclamação de clientes.Requirements and skillsSuperior completo em Engenharia;CREA ativo ou ter a documentação para tirar;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência em análise de problemas e tomada de decisão, análise de riscos e análise de causa raiz;Experiência em Ferramentas da Qualidade (FMEA, Paretos, Histogramas).Additional informationVocê se destaca se tiver:Experiência em Gestão de ProjetosExperiência em controle estatístico de ProcessoConhecimentos em Sistema de Gestão da Qualidade e AuditoriasModalidade de Trabalho: On site ou Híbrido
#J-18808-Ljbffr