Estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa. Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de resolver problemas, essa oportunidade é para você! Buscamos alguém que saiba trabalhar sob pressão, mantendo a calma e a eficiência. Se identificou com o perfil? Essa é a sua chance de se juntar a nós e crescer profissionalmente em um ambiente inovador e repleto de desafios. Venha fazer parte do nosso time de suporte e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Estamos ansiosos para conhecer você e seu potencial!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento a chamados e aos clientes, feitos através de telefone, WhatsApp, acesso remoto e/ou e-mail, de questões operacionais de usabilidade ou de processos dos sistemas, por parte dos usuários;Atender remotamente ou in loco, usuários do sistema, orientando-os com atendimento individualizado na solução de problemas, aprimorando o processo de usabilidade dos Módulos do Sistema;Mapeamento de correções sistêmicas;Controle dos chamados (com resolução) na ferramenta de controle de chamados;Práticas de treinamentos de sistemas;Dinâmica de implantação de usabilidade de sistemas;Realização de feedback diário ao supervisor do setor;Apoio em atividades de implantação, como cadastramento de dados e treinamento;Documentação e preenchimento de atividades.Requisitos e qualificaçõesCurso técnico em informática ou áreas relacionadas;Conhecimento em usabilidade de sistemas;Ter disponibilidade para plantões, com regime de escalas aos finais de semana;Necessário ter habilitação categoria B.Requisitos desejáveisCurso Superior em Sistemas de Informação;Experiência em empresas que prestam atendimentos aos usuários de sistemas.
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