**Responsabilidades**:
- Conduzir o projeto, mediante a alocação e gerenciamento dos recursos disponíveis, assim como, coordenar as partes interessadas de forma a garantir o alcance dos objetivos propostos;
- Comunicar-se com todas as partes interessadas do projeto;
- Gerir o escopo do projeto;
- Gerir e acompanhar o cronograma de todas as fases do projeto;
- Identificar, gerenciar e mitigar os riscos associados ao projeto;
- Definir e monitorar as métricas de progressão do projeto;
- Estimar, administrar e controlar o backlog do projeto junto ao PO;
- Avaliar e gerir as pessoas, tecnologias além de apoiar o gerente do Contrato;
- Apoiar na análise dos indicadores contratuais, atuando de forma a antecipar problemas nos mesmos;
- Realizar a gestão de mudanças no projeto;
- Elaborar relatórios de acompanhamento do projeto;
- Coordenar reuniões de acompanhamento do projeto;
- Realizar outras atividades, não especificadas acima, inerentes à função.
**Requisitos**:
- Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou especialização, mestrado ou doutorado na área de Tecnologia da Informação;
- Trabalho será realizado de forma híbrida;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos com metodologias tradicionais (PMBoK ou PRINCE2) e ágeis (Scrum, Kanban e correlatas);
- Experiência com aplicação de metodologias de gerenciamento de projetos na área de TI ou administração;
- Domínio do Excel, bizagi e outras ferramentas de modelagem de processos;
- Boa comunicação e organização do tempo;
- Boa escrita (comunicação oficial);
- Boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe.
**Diferenciais**:
- Certificações:
- CSM - Certified Scrum Master (Scrum Alliance);
- PSM - Professional Scrum Master, ou equivalente.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Agile,PMBoK,PRINCE2,SCRUM,KANBAN
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Refeição,Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida
**Departamento**:
Operações