**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
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Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de crescimento internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +1000 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram diversas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram mais de 4 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
A RD, desde a sua origem, busca trazer educação e boas práticas em Marketing e Vendas para SMB's, através de conteúdos de alta qualidade e relevância.
Sempre visando a criação e desenvolvimento de um ecossistema de empresas e parceiros que crescem de forma lucrativa, previsível e escalável.
Neste sentido, houve a necessidade de reunir membros desta comunidade e proporcionar um ambiente de troca e inspiração, a partir de conteúdo e networking.
O time de eventos é responsável pelo planejamento e execução dessas experiências, em todas as suas etapas.
Atualmente estamos focados na execução do nosso principal projeto: RD SUMMIT, considerado o maior evento do segmento na América Latina.
Também fazem parte do portfólio de eventos: RD on the Road (itinerante) e RD Hostel (online).
Para isso, o time de eventos da RD se divide em 4 núcleos: Marketing, Produção, Comercial e Curadoria.
Você pertencerá ao núcleo de Marketing, respondendo diretamente pela geração de receita, através da venda de ingressos e, consequentemente, garantir a adesão e o perfil dos/das participantes, de acordo com os objetivos estratégicos da RD e demais empresas do Grupo TOTVS (clientes, agências parceiras, leads, etc).
A pessoa escolhida será parte da construção de valor para os eventos da RD Station, através de estratégias criativas de diferenciação do projeto em relação aos demais eventos corporativos e festivais.
Será necessário apoiar o entendimento de necessidades de cada um dos públicos potenciais do evento, apoiando a elaboração de ações de impacto em todos os canais, que demonstrem a relevância do projeto em carreiras ou empresas.
Além disso, deverá buscar fazer a construção de valor do projeto para potenciais parceiros, expositores, imprensa e demais públicos que possam ser estratégicos para a realização dos eventos.
**Perfil que o time busca**:
- Experiência anterior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
- Habilidade com escrita de copy
- Capacidade de selecionar canais, veículos e formatos de materiais de divulgação mais adequados aos objetivos do projeto.
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal
- Boa capacidade de organização de processos, prazos e etapas, especialmente em modelo kanban.
**Características que somam pontos**
- Experiência em eventos (produção, organização, divulgação de forma geral).
- Experiência com projetos, gestão de números e trabalho em equipe.
- Domínio no uso da ferramenta RD Station Marketing
**Suas principais entregas**:
- Apoiar o desenvolvimento de ações de marketing em diversos canais, visando a divulgação dos eventos.
- Desenvolver briefings para o apoio na criação de materiais para as campanhas.
- Copy e desenvolvimentos de textos publicitários para diferentes materiais e campanhas.
- Apoiar na aprovação de criativos e feedbacks para fornecedores de criação.
- Contribuir para a manutenção de dados atualizados, seja o cronograma de campanhas ou o gestor de tarefas do núcleo.
- Apoiar o gerenciamento de campanhas de afiliados, MGM (member get member) e outros programas de incentivos com foco em relacionamento e venda de ingressos.
- Apoiar a atuação e entrega dos fornecedores de marketing, no cumprimento dos prazos e adequação ao briefing.
- Consultar e levantar dados, com informações fundamentais para decisões e direcionamentos do projeto, seguindo os valores da RD.
- Trabalhar, de forma alinhada, com os demais times dentro do Marketing, levando em consideração suas particularidades e demandas.
- Manter os demais núcleos do time de eventos informados sobre as estratégias e atuações do núcleo de Marketing e diretrizes de comunicação dos projetos..
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente