A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa.
Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco.
Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal.
É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano.
Somos a maior produtora de Panettones do mundo.São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil.
Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti® e Tommy®, além da empresa Ellece Logística.Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!/nO que você precisa ter:- Ensino Superior completo em Desejável em Administração- Pacote office avançado- Conhecimento em franquias/nUm dia típico inclui:- Supervisionar a conformidade dos processos e procedimentos operacionais com os padrões estabelecidos pela rede, visando assegurar a consistência operacional, a eficiência dos fluxos de trabalho e a excelência na experiência do cliente.- Realizar a gestão dos principais indicadores de desempenho de vendas, analisando e direcionando as ações necessárias para maximizar o atingimento dos KPIs estabelecidos das unidades sob sua gestão- Gerenciar os indicadores de qualidade e segurança alimentar, orientando as ações necessárias para otimizá-los e garantir os mais altos padrões em todos os processos.- Coordenar e garantir a execução das campanhas conforme as diretrizes da área solicitante.- Implantação e Treinamento de Equipes para Novas Unidades.- Realizar mensalmente um checklist de qualidade em todas as lojas para garantir os padrões de qualidade.- Coordenação de Reuniões de Alinhamento com Franqueados e Gerentes.- Analisar e orientar unidades de acordo com os resultados apresentados por meio de planos de ações- Gerenciar a distribuição eficiente de comunicações internas para garantir a adesão às diretrizes nas lojas.- Fornecer suporte operacional eficaz, tanto presencial quanto remoto, para todas as unidades sob sua responsabilidade, garantindo um funcionamento contínuo e eficiente.