Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h12 de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades:
* Criar planilha com todos os itens do fornecedor, informando em cada item seu valor e tributos agregados;
* Lançar os novos valores de compra e venda no sistema;
* Criar pasta suspensa para arquivar a política no armário de acordo com o comprador;
* Gerar o relatório de entradas/sugestão para precificar os produtos;
* Cadastro de fornecedores, produtos e passar para o setor de logística a planilha e/ou a caixa do produto para que eles possam cadastrar;
* Passar para o setor de contabilidade os itens já cadastrados e endereçados para que os mesmos sejam tributados;
* Conferir e corrigir os pedidos feitos de acordo com as Notas Fiscais que chegam por e-mail, antes da entrega dos produtos;
* Quando houver divergência no valor de algum produto, por erro do fornecedor, abrir verba a partir do pedido que está incorreto, se for autorizado pelo mesmo;
* Abrir e aplicar Verbas de acordo com a solicitação do comprador;
* Gerar relatórios diversos;
* Elaborar planilhas com dados de venda/compra de produtos, e gerar gráficos a partir desses dados;
* Levantamento de Saldos de Pedidos;
* Cadastrar o fornecedor do qual estamos comprando o produto para uso próprio, cadastrar o produto, solicitar o endereçamento virtual na logística, inserir a política, imprimir a ficha e passar para o representante do setor administrativo;
* Atendimento de Representantes para informar sobre estoque e previsão de chegada de produtos;
* Resolução de problemas em geral. Ex. Problemas com transportadora, Problemas com produtos avariados, Problemas com cadastros incorretos, etc;
* Fazer a planilha de levantamento de torpedos de acordo com os produtos indicados pelos compradores;
* Passar para os setores de vendas e comercial a planilha com os torpedos;
* Colocar e Tirar OF e # dos itens do torpedo;
* Apurar as vendas dos torpedos da semana anterior e gerar um relatório para passar para a gerente de Compras.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na área comercial ou de vendas.
* Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.
* Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office, especialmente Excel.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
* Proatividade e organização.
Diferenciais:
* Experiência com vendas B2B.
* Conhecimento em marketing digital.
* Certificações em técnicas de vendas ou cursos relacionados.
* Inglês ou outro idioma em nível intermediário ou avançado.
* Experiência com sistemas ERP.
Benefícios: Assistência médica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte #J-18808-Ljbffr