A missão do analista de suporte ao cliente é fornecer atendimento de alta qualidade, atuando como um elo crucial entre os usuários e a empresa.
É responsável por compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes, oferecendo soluções eficazes e eficientes.
**Principais requisitos**
- Ensino superior completo na área de T.I;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com uso de sistemas de tickets, software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas de suporte técnico;
- Foco no cliente e em resolução de problemas;
- Ter experiência na função.
**Beneficios**:
- Cartão Flash Mastercard R$ 880,00 (R$ 700,00 alimentação R$ 180,00 ajuda de custo)
- Plano de Saúde Unimed Subsídio 100% da mensalidade colaborador + dependentes
- Plano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaborador
- Vale Transporte sem desconto em folha
- Auxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos.
( 0 meses até 2 anos R$ 646,00 por filho, a partir de 2 anos R$ 565,25 por filho)
- PLR
- Plano de Carreira
- Gympass
- Casual Day
- Cafezinho, bolachas e frutas no escritório
- Vídeo Game
- Birthday - Day Off
- Cursos online pela plataforma Alura
- Nossa jornada é de 40 horas semanais
- Modalidade de Trabalho: Presencial
**Se você se identificou com a descrição, cadastre o seu currículo e venha crescer com a gente!