Responsabilidades
Realizar avaliação de desempenho, incluindo feedbacks, avaliações e, quando necessário, aplicação de advertências e medidas disciplinares.
Supervisionar o ambiente de trabalho.
Monitorar a qualidade e o padrão dos alimentos que saem da cozinha, garantindo que estejam de acordo com as normas e critérios da empresa.
Proporcionar suporte operacional e técnico na loja, quando necessário, assumir funções e coberturas de outros colaboradores em momentos de pico ou caso de falta.
Realizar o treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados aos processos e padrões estabelecidos.
Garantir as normas de segurança alimentar, higiene e manipulação de alimentos.
Resolver conflitos.
Realizar o controle de estoque e organização dos produtos da loja, garantindo que todos os itens estejam disponíveis.
Qualificações
Experiência prévia em coordenação ou supervisão de equipes, preferencialmente em ambiente de restaurante.
Habilidade para identificar problemas, lidar com conflitos e tomar decisões.
Conhecimento em processos operacionais da cozinha e controle de qualidade de alimentos.
Capacidade de lidar com pressão e situações de pico de movimento.
Excelente comunicação e habilidade em motivar a equipe.
Proatividade, liderança e comprometimento com a qualidade e resultados.
Flexibilidade para cobrir funções diversas dentro da loja e da cozinha.
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