Realizar atendimento aos clientes advindos das plataformas digitais citadas acima;
Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;
Realizar orçamentos e inclusão de pedidos;
Realizar contato com os clientes quando necessário;
Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades;
Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos;
Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda;
Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário;
Seguir o script de atendimento das plataformas digitais.
Informações necessárias:
1. Boa comunicação verbal e escrita
2. Dinamismo
3. Acostumado com metas e indicadores
4. Capacidade de negociação
Ter experiência na área de farmácia de manipulação.
Ter experiência em Vendas online;
Ter 2º grau completo;
Ter disponibilidade imediata;
Horário de Trabalho:
Dias de Trabalho: Segunda à Sexta: 10:00hs às 19:00hs
Sábados alternados (escala revezamento): 08hs às 13hs
Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário.
Benefícios:
1. Vale refeição de R$ 18,00 reais por dia
2. Vale Alimentação de R$ 5,00
3. Plano de Saúde – após 03 meses - desconto de até 60% + coparticipação
4. Café da manhã e tarde
5. Presente na data comemorativa no dia da função
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