**Vaga: Auxiliar de TI (Service Desk)**
Estamos em busca de um(a) **Auxiliar de TI **para se juntar à nossa equipe de suportee atuar no setor de TI, com foco em organização, atendimento ao cliente e suporte aos processos internos.
**Responsabilidades**:
- Realizar ligações para agendar atendimentos técnicos.
- Receber e encaminhar ligações de clientes.
- Cobrar a execução de serviços e acompanhar o andamento dos mesmos.
- Fazer a checagem de atendimentos realizados e garantir que as demandas foram atendidas com qualidade.
- Elaborar relatórios sobre o andamento das atividades e serviços prestados.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em funções administrativas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e proatividade.
- Conhecimento intermediário em informática (Microsoft Office, sistemas de gestão).
- Facilidade para lidar com clientes e resolução de problemas.
**Desejável**:
- Experiência no ramo de TI será um diferencial.
**Oferecemos**:
- Salário compatível com a função.
- Vale-alimentação.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde Bradesco
- Bônus por Meta
- Day off
- Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.610,00 - R$1.810,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus