Técnico de Suporte Pleno
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial;
Local: Serra/ES;
Horário: Segunda à sexta-feira | Horário Comercial
Início imediato, após aprovação.
Atividades:
1. Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque;
2. Movimentação de equipamentos;
3. Manutenção de impressoras (mapeamento na rede e orientação sobre o fornecedor responsável que fica na matriz);
4. Suporte a Smartphones/tablets;
5. Suporte a eventos externos (como apoio a salas para videoconferências entre outros), onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente;
6. Suporte a Softwares, como testes de homologação de novos aplicativos;
7. Sistemas e equipamentos de microinformática;
8. Atendimento VIP (suporte aos usuários VIP's regionais, como diretores e gerentes);
9. Atividades de Telecom, como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia), testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom;
10. Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Requisitos:
1. Conhecimento técnico avançado voltado para as funções descritas nas atividades;
2. Boa postura, pois irá tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes;
3. Boa comunicação;
4. Disponibilidade para se deslocar para outras unidades se necessário/viagens.
Benefícios:
1. Vale-alimentação;
2. Vale-refeição;
3. Desconto com faculdades parceiras.
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
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