Buscamos profissional de TI com abordagem orientada a serviços, habilidade para criar e comunicar e com visão e estratégia para a entrega de serviços de TI. Perfil colaborativo e altamente acessível com equipes multifuncionais, garantindo a execução e cumprimento das políticas e procedimentos de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;
- Realizar mapeamento de processos e instruções de trabalho;
- Análise e controle de não-conformidades, com plano de ação;
- Conhecer a metodologia de gerenciamento o PDCA ou Ciclo de Deming, a melhoria de processos de forma constante;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação superior em Análise de Sistemas, Marketing ou Administração de Empresa
- Experiência na gestão do ciclo de vida do chamado
- Experiência em montar apresentações em Power Point (Nível avançado)
- Experiência em elaboração de indicadores no excel (Nível avançado)
- Experiência em implantação de projetos
- Conhecimento em processos de faturamento
- Experiência nos sistemas SAP ECC e BW, e processo de nota fiscal eletrônica, vendas e distribuição de combustíveis.
**Informações adicionais**
**Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!