Nível: Coordenador
Cursos de: administração,comunicação social,publicidade,marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário comercial
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades da posição:
* Supervisionar e orientar a equipe, incluindo treinamento, acompanhamento de desempenho, feedback e desenvolvimento contínuo dos membros do time;
* Produzir relatórios regulares sobre o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes, identificando áreas para melhoria;
* Intervir em atendimentos mais complexos ou que exigem soluções fora do comum, além de gerenciar conflitos internos e com clientes;
* Analisar processos atuais e sugerir melhorias para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente;
* Comunicar-se com outras áreas da empresa, visando a integração das estratégias com as demais áreas;
* Demais atividades inerentes a função.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Graduação em Administração, Comunicação Social, Marketing ou qualquer outra área correlacionada.