Ensino médio completo;Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica, Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica.Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;Abrir e encerrar ordens de serviço, visando manter o controle em relação aos serviços que estão sendo executados;Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme a roteiro estabelecido; Ler e Interpretar: Catálogos de peças, manuais de serviços e Boletins técnicos da fábrica;Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas; Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (NPS), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente; Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânico, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema; Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor;Administrar processos abertos evitando percas de garantias por prazos e OSs acima de 60 dias.