Descrição da vagaBuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito demais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua,junte-se a nós !
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD’s).
Responsabilidades e atribuiçõesControlar os processos através de planilhas da área de logística;
Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema;
Fazer cumprir as instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento da equipe;
Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos;
Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe;
Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes.
Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Pacote Office – Intermediário;
Desejável experiência anterior na função;
Informações adicionaisBenefícios:
PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimento;
Programa Gestante;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Local: São José/SC
Etapas do processoEtapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento Comportamental
Etapa 3: Entrevista – RH
Etapa 4: Entrevista – Gestor
Etapa 5: Contratação#J-18808-Ljbffr