#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
/n
Pré-requisitos obrigatórios:
* Superior em andamento ou completo em administração, gestão financeira, contábil, economia e eng. de produção ou áreas correlatas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
/n
1. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
2. Tratar dados e informações durante o processo de análise de viabilidade de incorporações;
3. Analisar recursos e riscos das aquisições de empresas;
4. Auxiliar na gestão dos projetos de incorporações de empresas;
5. Acompanhar cronogramas e atividades gerais durante o processo de incorporação e auditoria;
6. Auxiliar nas atividades de controle e acompanhamento da gestão de tarefas
7. Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
8. Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
9. Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.